La Petite Princesse

20 January 2007

III: Despedida do Marcelo e da Mayumi

Na sexta-feira organizamos um almoço especial para o Marcelo e pra Mayumi que foram embora hoje (sabado). O Marcelo volta pro Brasil e a Mayumi volta pro Japão apos 2 anos aqui na França. Ela morou em Amboise mais de 6 meses, pra aprender francês e poder fazer um curso de Pâtisserie no Cordon Bleu.

Depois de Amboise, ela foi pra Paris, fez o curso que durrou 10 meses e estagiou no Pierre Hermé, que aparentemente é o Deus da pâtisserie... Mas depois de 2 anos sem trabalhar e gastando em Euro, o dinheiro que ela trabalhou a vida toda pra ganhar e vir pra ca acabou e ela ta voltando pra casa... Ela é uma pessoa muito doce, ajuda todo mundo e apesar do sotaque pesado, fala francês muito bem!











Pra essa despedida, decidimos cada um cozinhar ou levar algo pro almoço. Eu levei os queijos, a Mayumi fez missoshiro, arroz cantonês, a Jana levou a sobremsa, Macaron, a Barbara as bebidas, o professr os petits fours e vinho e a Renata fez maionese de batata à brasileira.

Abaixo, toda a turma, e os professores, com a diretora da escola.


















Em baxo: Mayumi, Marelo e Dany, a Diretora. Em cima: Jana, Gabrielle (professora), Renata, Christophe (professor) Barbara e eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home