La Petite Princesse

26 December 2006

"É pra lá que eu Vou"

Cidade-Luz. Não sei porque eu gosto tanto de Paris, mas pra mim é a melhor cidade no mundo. Meus primeiros 6 dias de viagem fico lá, e depois sigo pra casa de família em Amboise, o que é um mistério pra mim, considerando que nunca fiz isso antes...



E é praí em cima que eu vou no dia 31. Reveillon no avião, uma beleza... Mas tudo vale a pena por essa visão, por esse clima... Dia 1º em paris, cidade vazia, eu com uma mala de 25 quilos subindo as escadas do metrô...

Aí rumo à Amboise, onde fico 30 dias e depois: Londres. E durante a estada em Amboise, passo um fim de semana em Barcelona... (Preciso de dicas do que ver, em tão pouco tempo!)

Estou aceitando encomendas, e etc... O Snoopy já me pediu pra levar sonhos de valsa pra irmã dele... Minha irmã quer coisinhas do "Body Shop" e vou trazer também Marmite pro Dan... Já em Barcelona deve ter milhões de coisas pra trazer pro Marcão... Então, se quiserem algo que não será problema na Alfândega, ficarei muito feliz em ajudar!

3 Comments:

  • Juju, saudades de você desde já! Desejo a melhor viagem, pequena, e que você se divirta muito na cidade- luz e no velho continente!
    Quanto às encomendas, bem, nos falamos via e-mail, já que quero uns badulaques femininos sobre os quais já rimos até.

    Gros bisous!
    Carol

    By Blogger Carol M., at 12:55 pm  

  • Pitotoca,

    saudade de você. Se cuide direitinho, tá?

    Olha um trecho do Caminho do Bodhisattva sobre os viajantes:

    "Que todas as regiões sejam propícias aos viajantes e que os ajudem no sucesso das suas viagens!

    Que os navegadores realizem os seus desejos! Que regressem tranqüilamente aos portos e se regozijem com as suas famílias!"

    Te amo muito!

    beijos

    By Anonymous Anonymous, at 6:40 pm  

  • Ei, traz uma antologiazinha de poesia catalã pra mim! Vi umas de 5, 6 euros na internet, é uma dessas que eu queria!

    Bjo.

    By Blogger Fábio Aristimunho, at 8:46 pm  

Post a Comment

<< Home