La Petite Princesse

22 January 2007

Le Roi Soleil

Ontem foi o primeiro dia com Sol nessa cidade, o primeiro dia realmente bonito. Eu acordei umas 11 da manhã e fui ao mercado da cidade como uma feira de rua que tem de tudo, de tomates a comida chinesa pronta; de flores a malas de viagem; de malhas de lã a cortadores de grama!

Essas fotos abaixo são do meu caminho pro mercado... Primeiro perto da minha casa, embaixo o Château de Amboise visto de longe, à direita o caminho ao lado do rio (na foto grandona abaixo) que leva ao Mercado...




































Depois do mercado eu passei no cinema, escolhi um filme pra assistir e fui almoçar... Comi um panini numa boulangerie do lado do Château, pssei numa patisserie pra comprar macarons (que são material pra um outro post inteiro) e fui assistir Eragon.















Depois do filme fui ao Château daqui de Amboise, lindo de morrer! Hoje não vou escrever muito, as fotos dizem mais!





















Abaixo, a vista do jardim do Château...

















Não dava pra tirar foto dentro do castelo, era proibido e tinha guias que ficavam atormentando os turistas que se fingiam de desentendidos e pegavam a maquina... Então, mais fotos de fora do castelo, dessa vez, do tumulo do Da Vinci...

3 Comments:

  • Ju, que fotos são essas? Maravilhosas...

    Beijos meus!

    By Blogger Carol M., at 1:49 pm  

  • Julinha, Da Vinci está sepultando em Amboise? É isso?

    By Anonymous Anonymous, at 5:16 pm  

  • Maravilha, pequena, mas eu queria mesmo era ver as fotos da feira, tem?
    te amo!
    beijos

    By Anonymous Anonymous, at 7:12 pm  

Post a Comment

<< Home