La Petite Princesse

24 January 2007

Neve!!!

Olhem as fotos!!! FRIO!

Hoje fizemos uma aulinha de culinaria na escola, aprendemos a fazer torta... Uma era torta de maçã e a outra de pêra com chocolate... Claro que eu fiz a de chocolate... Estava uma delicia e foi divertido!

Fazendo a massa...



















Abaixo, a Gabrielle, minha prof querida, cortando a torta de maçã, em pé a Renata que foi ao Centro Budista comigo e sentada, a Sabrina, que veio da Suiça...



















Abaixo, todo mundo qu participou da aula, se deliciando com as tortas!!



















Ai, acabou a aula de culinaria, e o queeu vejo: NEVE!!!

Um vento, um frio desgraçado, eu tava toda molhada na rua, -2°, resolvi pegar um taxi pra vir pra casa, tava IMPOSSIVEL de andar... Olhem so a vista que eu tenh da minha janela...





































Dedico esse post pra tia Angela! Saudades do calor do Brasil... Quer trocar um pouquinho?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home